A gente espera que você esteja super satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples.

 

O que você precisa saber:

Após receber o seu pedido, você tem até 07 dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias para solicitar uma troca.

Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp: (11) 96484-6638 para solicitar um cupom de troca, você vai utilizá-lo ao finalizar a "compra" do produto no qual deseja trocar.

Peças da liquidação só podem ser trocadas por peças da liquidação dentro do prazo de 07 dias após recebimento.

 

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição.

Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo: odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
É obrigatório que o produto contenha todos os acessórios (tag e lacre).
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a Effe Esse.

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO:
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

 

RETIRADA NA LOJA:
Produtos com a opção de retirada na loja podem ser trocados através do site ou loja física no prazo de 07 dias. 

 

O frete para devolução ou troca é por conta do(a) cliente.

Guarde a nota fiscal, você vai precisar dela para postar a embalagem nos Correios.